Think Pink!

capaSempre tive muita dificuldade de me vestir com rosa. Pode ser um pink bem forte ou um rosa clarinho: sempre fico com um pé atrás, com medo de ficar parecendo aquelas personagens de filme americano, meio Regina George no Mean Girls, sabe? Hahaha! De uns tempos pra cá, tenho reparado que cada vez mais o rosa tem aparecido em editoriais de revistas, em fotos de streetstyle e em desfiles. Acredito que não sou a única a ter esse medinho, então decidi fazer esse post com vários jeitos diferentes pra gente se inspirar e arriscar no pink! Confiram:4
Um jeito bom de começar a se arriscar é montando looks com apenas uma peça rosa e as outras pretas ou brancas. Não fica com cara de que roubou a roupa da Barbie né? Hahaha! Na segunda foto, a Miranda Kerr ainda combinou a calça rosa com uma bolsa verde, assim o rosa não chama tanta atenção! Incrível essa combinação, não?3
Outro jeito fácil de usar o rosa, é nos acessórios. Modelos de bolsas dessa cor não faltam, e são ótimas para dar um levantada nos looks menos coloridos, com preto e cinza.
1
E pras mais corajosas, dá pra montar looks onde o rosa se sobressai mais também. Vestidos, calças, casacos, saias… Só é preciso tomar cuidado com o tom do rosa e com as cores dos acessórios. A Olivia Palermo (segunda foto) soube usar o vestido rosa direitinho, equilibrando a cor com o óculos e o sapatos. Ficou lindo!
2
Outras idéias…

Um sonzinho do Aerosmith pra nos inspirar mais ainda a vestirmos rosa! E é isso por hoje. Esse post me deixou morrendo de vontade de comprar alguma peça pink pro meu guarda roupa! Vocês gostam de usar rosa? Ou também tem um pouco de dificuldade? Espero que o post possa ajudar vocês!

Queria aproveitar e agradecer a todos que foram na palestra que eu e a Isa participamos essa terça-feira no Mackenzie! Adorei poder conversar um pouquinho sobre blogs e moda com vocês! Beijos e até o próximo post.

6 comentários