«

»

mai 05

2 Filmes baseados em fatos reais que você precisa assistir!

Como eu já comentei por aqui, semana passada eu estava muito doente, e depois de receber alta no hospital, eu fiquei dias só em casa dormindo e assistindo filmes! E dois me chamaram muito atenção, o americano Prenda-me Se For Capaz e o francês Sobrevivendo Com Lobos. Ambos são muito, mas muuuuito bons e inspirados em fatos reais! Quando você está assistindo você fica imaginando como existem pessoas tão geniais no mundo! É incrível ver do que um ser humano é capaz!

Prenda-Me Se For Capazprenda-me-(1)

Lançado em 2002, o filme dirigido por Steven Spielberg tem como atores principais o Leonardo DiCaprio (novinho e gato) e o Tam Hanks. A história é baseada na vida de Frank Abagnale Jr.

Aos 16 anos, Frank Abagnale Jr. descobre que seus pais vão se divorciar. Ele terá que escolher com quem vai querer morar e sem condições de tomar essa decisão, ele foge de casa e começa a ter a vida mais doida do mundo!!!!! Aos 19 anos ele já tinha gastado milhões e milhões de dólares sem nunca ter um tostão na sua conta, tudo isso só falsificando cheques. A cada cidade que ele ia ele inventava um novo nome e emprego diferente.

Sabe aquele cara que fingiu ser o filho do dono da Gol? Que teve até um filme contando a história toda. Bom, agora multiplica a malandragem por 1.000, esse é o Frank Abagnale Jr.! Filme leve, divertido e com um final surpreendente!

Infelizmente não achei o trailer legendado :(

Sobrevivendo Com Loboslobos

Esse filme francês tem simplesmente a triz mirim mais sensacional do mundo! Juro que ela só não está famosa e ganhando milhões porque a mafia do cinema hollywoodiano não dá espaço para os estrangeiros. Ela se chama Mathilde Goffart!

O filme conta a história da menina Misha, que tem os pais pegos pelo nazismo aos 7 anos! Sem ninguém, ela recebe ajuda de uma mulher que leva Misha para viver com uma família em troca de dinheiro. Para ajudar a família, já que o dinheiro acaba rapidinho, ela vai todo dia buscar comida com um fazendeiro e eles acabam criando um laço de amizade muito forte. Em uma tarde nessa fazenda, os fiscais alemães vão a procura de Misha e ela se esconde no meio do mato e decide partir em sua jornada para o Leste, na esperança de encontrar os seus pais vivos.

E agora começa a grande aventura. A menina de apenas 7 anos vai sobreviver durante anos vivendo na floresta apenas na companhia de lobos. Ela cruza países, enfrenta situações de vida ou morte e conhece pessoas, as legais e as idiotas! Bom, eu não sei falar muito sobre esse filme sem contar tudo. Então aconselho assistirem o trailer e por favor, assistam esse filme! Não dá para acreditar que são fatos reais… Sensacional!!!!!

E ai, alguém já assistiu algum desses filmes? Me contem o que acharam deles!! E quem não assistiu, corre na locadora que você não vai se arrepender! Besos

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Nat

    Isaaa, adorei o post. E eu queria sugerir um assunto pra post, se é que voce ja fez sobre esse ou nao.. Fala sobre os sites que voce frequenta pra ver looks e pegar suas referencias. *-* peixinho, sua linda.

  2. Mari

    Ja assisti os dois, realmente são muito bons! (:

  3. Babi

    Eu assisti o Prenda-me Se For Capaz e realmente o filme é mt bom. Bisous!
    needfulglam.blogspot.com

  4. Gabriela Santos

    O filme Sobrevivendo Com Os Lobos é muitooo show , já assisti e Isabella faz mais tutorias de make ,
    beijooos sou mega fã sua , e amei tutorial make para a escola (:

  5. Julia Jung

    O filme Sobrevivendo Com Os Lobos na verdade não é bem verdadeiro, a Misha falou que na verdade ela não sobreviveu com os lobos e não andou todo esse caminho que ela andou no filme. Mas o filme é bem legal mesmo, só que não é bem verdadeiro

  6. Liliane Spínola

    Esse Prenda-me se for capaz, é um dos meus filmes favoritos. Muito bom MESMO. (:

  7. karezende

    Simplesmente perfeito o filme' Sobrevivendo Com Os Lobos' assisti e indico tbm ;)
    SOu sua fã <3

    bisous

  8. Aryanna Luyslla

    Isa, eu já assisti “Sobrevivendo com Lobos” e também , fiquei impressionada! A cada cena não dava pra acreditar que era fatos reais, eu gostei muito .

  9. @Micaalvim

    Gentee o filme prenda me se for capaz eh muuito bom e divertido e engracado tambem, eu ja tinha assistido antes :)

Deixe um comentário!