«

»

abr 02

Filme Para Assistir – As Vantagens de Ser Invisível

ImageProxy.mvc

Tentei começar o texto de vários jeitos diferentes para descrever esse filme, mas sinceramente, só da para falar que ele é fantástico. Pra vocês terem ideia, nunca entendi direito o porquê dessas pessoas que vão ao cinema assistir várias e várias vezes o mesmo filme. Para mim, era furada ou perda de tempo, mas ai depois eu entendi. Ele é tão gostoso de assistir que na época eu já sai do cinema marcando pra quando eu iria ver de novo.

A história fala sobre Charlie, que após perder seu único amigo, que se suicidara, começa a escrever cartas sem destino, desabafando sobre sua vida e problemas pessoais. Mais um ano vai começar na escola, e Charlie nunca foi de ser muito notado pelos outros ou de ter muitos amigos, mas até quando encontra dois que tornam-se essênciais e que começam a ele se sentir e ver o mundo de um jeito diferente, mas incrivelmente bom, de forma especial. Em busca de quem são e do que poderão se tornar no futuro, o filme se desenvolve de uma ótima maneira e com uma trilha sonora muito bem feita, dentre The Smiths a David Bowie.

ImageProxy.mvc

Sei também que existe livro, eu tenho ele, me indicaram muito, muito, muito antes mesmo do filme sair, infelizmente a preguiça e falta de tempo não me deixaram ler ainda. Mas com certeza ele é uma das minhas metas para 2013.

Com o filme, também tive muita sorte de assistir, já que no Brasil quase não foi exibido. Em toda São Paulo, só existiram dois cinemas que tinham ele na grade de programação. Mas agora, sendo disponível na internet, para quem não tem o que fazer no próximo fim de semana eu indico muito, para se acompanhar junto com doces e balde de pipoca. À vontade para me convidarem….

19 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Nina

    Aaaah esse filme é perfeito!! Amei o Patrick! Nunca vi um filme tão bom quanto esse…

  2. amanda

    aonde conseguiu ver ele na internet?

  3. amanda

    Aonde vc encontrou esse filme na internet?

  4. Kaynne Luane

    Convidada anjinho, vou assistir, a pipoca vai ser de microondas pop corn serve ? amo você e seu blog, e sua participação em It Girl foi maravilhosa

  5. Beatryz

    Apesar do livro ser mais completo que o filme (sempre), ambos são demais, muito bons!!

  6. b.lopes

    quero muiito ver esse filme, muito mesmo! Tô pra assistir desde qeu estava no cinema :S
    beijos, http://www.therandommarmalade.com/

  7. Lara

    o filme e simplesmente mais que perfeito, a historia e "simples", mas complexa ao mesmo tempo. Quem puder assistir assista, vale muito a pena. super recomendo hehe ")

  8. Lara

    para quem não sabe onde assistir pela net, vai nesse site – canais na rede, tem todos os filmes possiveis, rapido de carregar, e a qualidade e boa.

  9. Olívia

    Nossa que máximo!!! Agora fiquei com vontade de assistir..hehe.
    Isabella, amei seu blog, bjoss

  10. Nanda Plentz

    Também já assisti e é muitooooo bom mesmo! Adorei vc ter falado do filme aqui :) bjss e mto sucesso

  11. Duda Silva

    o filme realmente é muito otimo, só que o livro é muito melhor. se o filme é bom, já imaginou o livro ?!! mt bom mesmo ♥

  12. Luiza

    Velhooo jah tinha visto muita gente falar do filma mas agr q parei pra ver o trailer ameei d verdade >.< P.S. to adorando seus posts! Parabéns boy!!! :D beijos

  13. Regina Muller

    Isabela, quantos anos você tem? :D
    beijos

  14. Kelly Kethllen

    Tanto o filme quando o livre são perfeitoos *-* adoreii mt .

  15. Leticia

    Nunca li o livro, estou doida p ler!!!!! O filme é incrivel, me identifiquei muito!

  16. Alice Lima

    Assisti esse filme á pouco tempo, e concordo , ele é um filme maravilhoso, acho que é um dos meus preferidos, tô louca pra ler o livro também :)

  17. Aléxia

    eu vi esse filme o ano passado… simplesmente amei… realmente incrível…

  18. Tatiane

    O livro também é minha meta para 2013! O filme é perfeito! <33

  19. Flora

    Já li o livro e assisti o filme, ameeeeeeei!! Recomendo o livro, é muito bom mesmo… Se tornou meu favorito!! É uma história muito envolvente!!

Deixe um comentário!