«

»

mar 21

A Bolsa Lady Dior

lady-dior-primeirafotoA bolsa Lady Dior foi o tema de uma exposição que passou pelo Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, entre os dias 21 de fevereiro e 10 de março. O clássico modelo da Dior ganhou mais de 70 versões para a exposição Lady Dior As Seen By. Foram homenagens de diretores, fotógrafos e artistas plásticos, incluindo os brasileiros Tunga, Laerte Ramos, Brigida Baltar e Roberto Badin.exposicao

Algumas das bolsas criadas por artistas plásticos para a exposição. Muito criativas, não acham?dianaA Lady Dior foi criada em 1995 a pedido da primeira dama da França para presentear a Princesa de Gales, Lady Diana que estava em Paris para uma exposição. A Princesa ficou tão apaixonada pela bolsa que logo encomendou um modelo de cada versão! E fez as vendas da Lady Dior bombarem, claro!famosas

(Anne Hathaway, Emma Roberts e Mischa Barton)

A Lady Dior é a queridinha de várias famosas que combinam a bolsa, de diferentes tamanhos, em looks mais descontraídos e até em eventos mais formais como a Emma Roberts que usou sua mini em um red carpet.coloridas

(Chiara Ferragni, Leighton Meester como Blair Waldorf e Dita Von Teese)

As coloridas também são as escolhidas de muitas celebridades. Até Blair Waldorf já apareceu combinando um look clássico (como de costume para ela, hahaha) com uma Lady Dior vermelha.

Estrelando a maravilhosa Marion Cotillard, garota propaganda da Dior, esse vídeo lindíssimo é um dos cinco da exposição da Lady Dior. Vale a pena assistir! O vídeo vai te deixar morrendo de vontade de comprar uma bolsa de cada cor! A única parte triste da Lady Dior é o precinho… A bolsa custa em torno de 2 mil dólares, não é a toa que é de princesa, não? hahahahaha!

Falando em Dior, se algum sortudo estiver com viagem marcada para Londres, não deixe de visitar a exposição da marca que acontece na Harrods até dia 14 de abril!

 Gostaram da bolsa? Comentem o que acharam da Lady Dior! Até semana que vem!

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Joel Carlos

    Maravilha, o post tá um espetáculo, parabéns Stella Spinola

  2. Beatriz Canela

    Linda essa bolsa,eu ja tinha lido sobre ela,e me apaixonado,por isso não canso de a ver ! Sonho de consumo,mas quem sabe um dia né !

  3. Angel

    Essa bolsa é um ícone…
    Muito bom saber pra quem foi criada…
    O.o

  4. Stephanie Intrieli

    Amei as bolsas!! São bem criativas e lindas ;)

  5. Jacqueline Santos

    Ameeei esse vídeo! Uma pitada de rebeldia é tudo, né?!
    Desejando todas essas bolsas em minha vida em 3, 2, 1!
    http://www.corujaloira.com

  6. b.lopes

    Essa bolsa é linda demais, clássica! No shopping Cidade Jardim a vitrine da Dior estava com várias feitas de porcelana com candy colours, uma graça :)
    beijos, http://www.therandommarmalade.com

  7. Raquel Rocha

    Ameeeeei , apesar do preço ser muito elevado, vale a pena comprar :)

  8. Simone

    Nossa….vou aprender muito com vc!!! AMEI! E claro quero muito uma!!! rsrsrsrsr!!! Amei mesmo, bem escrito, bem informativo! Parabéns!!!!

Deixe um comentário!