«

»

dez 19

5 Passos Para um Bronzeado Perfeito

bitchOlá meus bonitos e bonitas, hoje em vim dar algumas dica para vocês de como chegar naquele bronzeado lindo, dourado e nada vermelho que a gente tanto quer. Primeiro vocês precisam saber que eu sou completamente branca e fico muito bronzeada no verão(sou eu nessa foto acima, pelo incrível que pareça). Por isso acredito que essas minhas dicas realmente funcionam, são um pouco chatas, mas ótimas. Então vamos lá.

11 – Filtro solar sempre: Durante os horários onde o sol está mais forte você vai usar um protetor que te deixa bronzear mais sem deixar vermelho (no meu caso é o FPS 15). E claro que um protetor super potente no rosto.

tumblr_me23fkmdOU1qhgpspo1_500_large 2 - Hora do bronzeador: No início da manhã, mas bem no início mesmo, você vai passar o mesmo protetor do item acima e um bronzeador por cima. E fazer o mesmo no final de tarde.  Depois de uns 5 dias fazendo isso, no final da tarde, bem perto do por-do-sol mesmo eu uso só bronzeador com fator super baixo no corpo e um protetor mais leve no rosto (porque odeio ficar com o rosto completamente branco). 221591244134967795_7zTYqahX_c3 - Sim, a alimentação faz toda a diferença: Tente comer bastante alimentos de cor laranja (abóbora, cenoura, laranja…). Eles ajudam você a pegar cor sem ficar vermelha.

a

4 - Água, água, água, água: Tome MUITA água, vai ajudar a hidratar seu corpo e vai a prevenir que você descasque.best-moisturizer-age-400x400

5 - Fique hidratada: Passe muito hidratante, tanto corporal quanto facial. Sempre que sair do banho passe um bom hidratante, por que só a água não vai conseguir deixar seu corpo hidratado como ele precisa estar.

OBS: Essa são as MINHAS técnicas e que funcionam perfeitamente em mim, mas são o pesadelo de qualquer dermatologista. HSAUSAHU. Mas se até a Candice Swanepoel diz que não obedece seu dermatologista quanto as restrições sobre bronzeado, nós também podemos!!! <3 <3

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Aline 07

    Adorei! Eu amo esse post /2012/01/13/pra-var… você tá super linda! Meu sonho é ficar bronzeada assim e com o cabelo dessa cor! Ah já to quase lá kk Quem é esse boy do post do link? E essa praia é em Floripa Jurere?

  2. laura

    sabe o que sempre funciona pra mim ? passar a noite um autobronzeador e tomar sol no dia seguinte.. vc consegue a cor mais rapido por causa do autobronzeador, mas nao fica laranja, porque o sol do dia seguinte meio que "cobre" hahahah sou suuper branquinha e todas as ferias faço isso.. pra mim da certo! beijoss

  3. Flá Romano

    Oláaa, tudo bem??
    Seu blog é uma fofura…
    Adorei! Parabens!
    Quando puder, dá uma passadinha do meu… http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjos =]]

  4. Emily

    Eu faço da seguinte forma todo verão.. Passo somente o protetor solar FPS 30, não estou enganada,! é bem alto mesmo! E não me preocupo com o Sol, esqueço dele. Em dois dias de praia já estou moreninha, e olha que sou branquela XD O segredo é não se preocupar e querer já ficar bronzeada no primeiro dia, aos poucos você vai pegando uma corzinha e até o final do verão está negonaaa. ! !

  5. Camila Sousa

    Você tem esse sun In ? aonde você comprou? Estou louca atras de um

  6. Camila

    Quero ficar bronzeada esse verão! Deixar de ser a branquela da turma! HAHAHA!

  7. Larissa

    Isaaa, onde você compra aquele Sun In??? Nunca acho para vender! Você sabe um site online confiavel para comprar? Beijos querida

  8. Julia

    Oii miga!

    Adoguei o post! PROTETOR SOLAR SEMPRE, sei bem, aprendi da última vez que o meu corpo INTEIRO (sim, tudinho) descascou. Po, vc não tava morena?? Enfim, eu não sei por que diabos o Sun In fez o meu cabelo ficar LARANJA, e olha que meu cabelo e loiro, tipo o seu, então toma cuidado, mas parabéns pelo blog de novo! Beso, beso!

Deixe um comentário!